1 de outubro de 2012

Pintando o cabelo com Giz

Vota no blog aqui, pleeease?
Oioioie pessoal! Hoje vim falar de um tema que você pode já conhecer ou não. Que criança nunca brincou com giz? Enfeitando o chão, as paredes, e até o cabelo. Mas quem disse que pintar o cabelo com giz é  brincadeira? Conheça a tecnica mais divertida para fazer um Rainbow Hair, pintar os cabelos com giz pastel! Ficou curiosa? É só clicar em leia mais!


As instruções são:

 1.Pegue uma mexa do cabelo e molhe com água normal.
   
 2.Enrole a mecha e esfregue o giz pastel até que a cor pegue nos fios.

 3.Escove o excesso de pó que ficou do pastel.

  É bem simples, e o efeito saí na primeira lavada, e serve para cabelos claros ou escuros. Para o efeito dip dye, escolha uma cor mais escura e outra mais clara, e use primeiro a cor escura. Recomendo também usar uma camiseta velha, por que pode manchar. Eu achei bem legal, mas não tentei. Ainda. Quem sabe eu faço um dia desses. Mas por hoje é só pessoal, bjinhus!

5 comentários:

  1. Ameei, tenho vontade de fazer. As cores pegaam bem fácil no meu cabelo. Onde posso encontrar o giz pastel?? Bj. {DREAMY TEENS}

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAA, acredita que eu ainda não sabia disso ?? kk vou tentar hehe'
    Amr, que blog lindãao é esse ? Parabéens !!!!! Estarei te esperando em meu cantinho também, será um prazer te ver por lá:

    >> papodemeninacrista-pmc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você ganhou o game lá no blog :) aqui está as perguntas para a entrevista :) me responda o mais rápido possivel.
    Como você pensou que seria quando criou seu blog?
    Quais blogs te inspiraram a criar o seu blog?
    Quem te ajudou muito a criar seu blog?
    Pensou que seria tão fácil/díficil chegar onde você chegou agora?
    Como você encara o fato de que um dia tudo isso (seu blog) vai se acabar?
    Um sonho com o blog:
    Se você pudece voltar atrás o que não faria (sobre o blog)?
    Seus amigos ou conhecidos. Eles sabem que você tem blog?
    Seu blog é um espelho seu?
    Tem algo de você, que é super diferente do seu blog?
    Uma mensagem para os leitores:

    Haha parabéns :)
    Dreamers for Princess (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu ainda não sabia disso kkk, eu vou tentar fazer. Será que por cima de coloração ( tipo azul) pega?
    Adorei o blog amore
    nanysay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossaa kk q legal! Vou tentar fazer! Obrigada
    Adoro seu blog =3
    senhotitapudim.blogspot.com

    ResponderExcluir