28 de janeiro de 2013

Novo Layout


 Booooooom dia lindos! Pulei da cama cedo hoje, não? Tenho que começar a me acostumar se quero estudar de manhã esse ano! Enfim, eis o novo layout do blog! Assim, de surpresa, é mais divertido! Enfim, eu ia fazer dele um layout free, mas ele ficou tãão bonitinho que resolvi colocar aqui no blog. Primeiro layout feito por mim aqui pro blog! Ok, mais ou menos. Meu primeiro layout foi feito por mim, mas era só um layout básico do blogger com um background bonitinho... Maaaas enfim. Espero que tenham gostado! Deu um bom trabalho e eu acabei descobrindo por mim mesma como fazer um monte de efeitos usando html impressionantes! Mas é claro que fora alguns efeitos usei uma quantidade enooorme de tutoriais do We Heart HTML (Veja os créditos, no gadget Mais). Espero realmente que tenha ficado tão bom pra vocês quanto ficou pra mim, e quero saber: Pra você qual ficou a melhor parte do layout? Comenta aí, vai!

6 comentários:

  1. Ficou lindo !


    Kisses ♥

    >> Visite : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofo, apesar de simples! Só faltou mudar a cor dos links ;)
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Ah, conheço sim os outros filmes do Miyazaki e amo muito *__*

    ResponderExcluir
  4. Ownt eu amei *--* ta lindo amor! Ah! e apreça la no blog,sinto tua falta lá :/ rs
    Beijos

    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir